O Encontro de Parlamentares e Ativistas da Causa Animal (EPACA) nasceu da necessidade de discutir políticas públicas para os animais não humanos dentro do Estado de São Paulo e em caráter nacional.

Idealizado pelo Deputado Federal Ricardo Izar, Presidente da Frente Parlamentar Mista no Congresso Nacional em Defesa dos Direitos Animais, cujo trabalho na defesa dos animais completa dois mandatos e dezenas de Projetos de Lei apresentados.

Em todos os encontros proporcionados pelo EPACA, palestras variadas com especialistas, produtivos debates entre ativistas e parlamentares e sessões de perguntas e respostas entre os participantes tem sido estimulados e fundamentais.

Fato é que no Brasil o debate sobre a pauta animal ganha dimensões consideradas há pouco inimagináveis. A Sociedade começa a conscientizar-se de que vidas não humanas merecem respeito, que a senciência dos animais é fato inquestionável, dotando-os indiscutivelmente com uma visão ímpar de mundo, cognição elaborada e uma coleção de sentimentos tão complexa quanto a observada em humanos.

Todas as edições do EPACA contaram com um público muito expressivo, tanto em São Paulo (1º edição) quanto em Bauru, Mogi Mirim, Campos de Jordão, Santos, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto (2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª edições, respectivamente). 

No dia 29 de Novembro acontecerá o 8° EPACA em Botucatu,  a partir das 08 horas, até as 12 horas. Será na Casa da Arte - FMVZ / Campus UNESP Botucatu, que fica em Rubião Junior - Botucatu/SP.

Para se inscrever e participar, basta clicar no botão abaixo! As inscrições vão até 26/11/2019.

         

ENTRADA: 1 SACO DE RAÇÃO PARA CÃES OU GATOS


Quer entrar em contato conosco para obter alguma informação ou fazer algum comentário sobre o assunto? É só clicar no botão abaixo!